sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A lembrança de um passado esquecido..

Eu sempre disse para todos do tanto que esquecir do meu passado, mais diretamente ao passado de quando apresentava uma aparência que muitos admiram, a de "criança". Acabei de recordar, de quando escutava da janela da minha casa, mais especificamente da janela da cozinha, uma música que nunca tinha ouvido, mas que ficou pra sempre no meu pensamento e que foi esquecido. Hoje escutei a tal música e foi a mesma sensação que senti no momente que à escutei pela primeira vez e lembrei totalmente da imagem que vivi. Eu sempre imagino uma imagem da vida de uma pessoa, melhor considerando, de um "amigo(a)". Imagino como foi a vida dessa pessoa e tenho em mente da mesma uma admiração não demonstrada. Não sei e nem busquei saber se todos também pensam assim.

Minha infância sempre foi feita de um mundinho pequeno e ao conhecer e sentir coisas novas, fui percebendo a evolução que cada deve ter, como os própios animais agem assim. Buscamos se adaptar a cada lugar, cada acontecimento que seja. Mas admiro muito o quanto aproveitei meus amigos que conquistei naquele momento, até hoje continuo levando-os comigo, de uma forma diferente mas considerável. A cada coisa que me recordar quero demonstrar o quanto foi bom pra mim, falar aqui. Como eu já citei anteriormente, vamos parar e buscar o que deixamos pra trás, mas só pensar nas coisas boas. Não buscar de forma que traremos para o nosso presente, mas sim manter em nossos pensamentos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB