quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Muito mais além do que pensamos..

Tudo que passei nessa vida, foi a fé que meu deu força pra lutar. Se o destino não se encarregar dá gente se ver, eu preciso te falar.. Se for embora leva um sorriso meu, guardado no teu peito, o amor dos mais provavéis, eu me encarrego da gente se ver mais pra frente. Viver sem você , vai ser uma luta, mas com sabor de alegria, você é uma presente que DEUS mim deu. Sempre te disse isso! Te dou um dos mais simples amores, mas um com mais valor. O amor hoje, tem suas variações, partidas da gente. Outro dia derrepente, a gente se encontra, tem algo diferente vairando pelo ar. Esse teu desprezo , nao me toma uma atitude como todos a querem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB