quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A primeira vez, a gente nunca esquece..

A primeira vez, a gente nunca esquece.. esse é meu primeiro post, que se DEUS quiser é o primeiro de muitos. Bom, eu já não vou mais falar de um desejo que sempre inicio em blogs que já tive, se não a principio pode ficar muito repetitivo e hoje não é bom dia, alias nunca é bom repetir as coisas, mesmo sendo mais facil. Eu busquei sempre a quem não me separar, só não sabia que os únicos que nunca sairam que sempre permaneceram em mim, foram meus familiares. Concerteza, algo insubistuivel e sem comparação, dizer que você ama alguém mas que TUDO, é falar da "boca pra fora". A gente não para, pra pensar no significado de cada palavra ou frase, temos que parar pra refletir e pensar nas nossas atitudes do dia-a-dia. Agir de forma sem pensar, é errar. Como já dizia Emillio Castelar y Ripoll.. "Pensar é viver; o pensamento tudo abrange, tudo contém, tudo explica." .. preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não. Eu sempre parei pra pensar em quem eu tenho sentimento verdadeiro e em quem apenas estava junto de mim pra me criticar. Se quer dizer algo pro meu bem, tente me alegrar e não me entristecer de forma critíca. Apesar de volarizar pessoas sinceras, as palavras tem que ser moderadas, de forma pensada. Estudar o acontecido e não tirar fatos não contestados, não estamos aqui pra julgar uma pessoa por tal forma que se veste, tal forma de falar, e etc.. Vamos crescer com sabedoria e não com capacidade de julgar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB