domingo, 10 de abril de 2011

Tua imagem em mim..

Quando penso em você, a cada dia, percebo que a sua imagem em mim, muda com o passar do tempo. Tenho o desejo em si, de que não deixe que nada mude isso e que deixe que isso seja um sonho eterno, como é minha vontade de ti ter pra sempre. Pra você eu posso dizer, que você é a mais bela flor que já pairou nesse mundo e que poucos dizeste isto. Uma característica que pode ser similar a muitas outras, é a do teu sorriso, que te marca à cada fotografia que vejo. Sua ausência me causa um caos psicologico, que você tome um tanto do meu coração, e não deixe ele encabulado por deixa-ló a sóis, faça o melhor do que lhe parecer. Assim viveremos essa paixão de carne pra carne ou de sentimento pra sentimento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB