sábado, 25 de junho de 2011

Só enquanto eu respirar.

Eu vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar. Creio que depois disso haverá o que me impedirá de passar pela mesma lembrança. Os caminhos me trouxe pra esse lugar, vou partir-me daqui para uma convivência concerteza, esperada, numa habitação superior ou melhor à essa. Nesse convívio vou buscar deixar intacta uma boa imagem em meu pensamento. Pois o que não esperamos de ruim, quero perceptível de viver o sonho ou uma ilusão que se passa a cada momento em meu emocional.

4 comentários:

Jeh Pagliai disse...

Lindo post, com uma das músicas que mais amo, rs

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Cláudia Benevides disse...

Oieee...
Passando para retribui a visita e conhecer seu blog...
Muito legal...gostei bastante dos textos e o layout é bem convidativo!
Parabéns!

Capitu disse...

Simplismente Lindo!

Anônimo disse...

pronto, agora sim...
o link tava dando erro e eu nem vi =)
tou seguindo de fato agora..

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB