sábado, 7 de janeiro de 2012

Renovações

Bom, talvez esse seja um refúgio da humanidade em busca da seguridade harmônica (de harmonia). As renovações extintas no percorrer de um tempo surgem pela positividade de um tempo melhor. Sempre tento transcrever minhas ideias através da estrutura "script" da minha mente, a de escrever sempre em "nós". Refúgio simplesmente se resume na recorrência de uma permanência de uma sensação, em especial, humana. Com maior clareza, as transições de um ano para outro está relacionado na melhoria e conquistas ao ano que se sucede. O passar do tempo trazem-nos mudanças intelectuais e fisícas, repetir o baseamento dessas mudanças seria repetir o que digo desde o começo do texto, busque a compreensão. Dentre as mudanças só quero ressaltar a seriedade de um BOM ANO!

5 comentários:

Anônimo disse...

Sim, devemos buscar a renovação no dia-a-dia, principalmente a renovação dos conceitos, para no futuro sermos alguma coisa que preste.
Retribui?

Italo Vinícius disse...

Adorei seu blog Junior, direto, interessante, bem escrito e sem cansar... Eu queria completar ainda dizendo o que é meu refugio, o que tem sido e o que sempre foi... Que é a arte, lembro de tantas vezes quando eu me sentia realmente destruído e precisava ir para um lugar que nao podia ir, entao eu desenhava, me perdia em meus desejos e sonhos, para me sentir seguro, só e completo, em um lugar em que fosse apenas eu,meu... E assim posso dizer que sou feliz! Todos temos um, não é? este aqui é parte do meu:

http://hommesfrost.blogspot.com/

tenho ctza q muito vai te interessar, se puder me seguir, estou seguindo vc! Me retribui?

Abraços

Unknown disse...

Cara, uma coisa que so o tempo e as experiencias trazem é o tal do amadurecimento. Cada ano que inicia é uma etapa diferente, um novo caminho a seguir. Parabens pela sensibilidade.

To te seguindo

Bk. disse...

bonito texto. Realmente a cada ano um nova experiencia, novas etapas, mais amadurecimento. E isso é bom, devo dizer, aprender, crescer.
http://largataazul.blogspot.com/

Jéssica disse...

Mt bom! Renovações, seus sentimentos, e talvez mais importante e interessante; suas reflexões.
Que "nós" tenhamos sim um bom ano!

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB