domingo, 22 de setembro de 2013

Alternância

Era, sou, serei, tudo varia de tempos em tempos, era futuro, agora sou presente. Visava algo, mas queria outro, era milhares, centenas, agora sou DOIS. São momentos de alternância que varia de tempos em tempos. Quero algo neste instante momento, não queria ontem, não sei se quero amanhã, varia de tempos em tempos. Intercalo-me entre o querer e o não querer, o ser ou não ser, isso varia de tempos em tempos. Quem eu queria ontem, já não quero hoje, mas quero amanhã. Quem me fez sofrer ontem, não quis fazer hoje, mas não pensa em não fazer amanhã. Sou uma variedade do Eu, já que fico alternando-me, quero que o amanhã não dependa do meu querer, mas dos ventos, pois esses trarão a alternância dos que ficam. Mas espera aí! Quem ficou?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2011-2012 Todos os direitos reservados Equilíbrio Necessário | by TNB